sábado, 27 de Abril de 2024  18:21
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
24-11-2004

Corpo da septuagenária foi encontrado


Mogofores

Foi encontrado, ao início da tarde do último sábado, o corpo da septuagenária, de Mogofores, que se encontrava desaparecida há nove dias. O corpo da idosa, de 75 anos, foi encontrado a escassos 500 metros da casa onde residia, mais concretamente no Cabeço de Mogofores, por um jovem que andava a montar costelos para apanhar pássaros.

Segundo apurámos, o corpo de Bengelina da Silva encontrava-se numa zona de silvado, de difícil acesso, e, como a família na altura suspeitava e revelou a JB, a idosa vestia apenas a camisola de dormir.

Recorde-se que toda a zona envolvente à residência, onde morava com seu filho, nora e neta, bem como a própria freguesia de Mogofores e lugares limítrofes foram batidos, a pente fino, por militares da GNR, bombeiros, familiares e vizinhos que, por diversas vezes, utilizaram, nas buscas, cães de busca e salvamento que nada detectaram.

A idosa, natural de Arcos, residia, há vários anos, em Mogofores e desapareceu de casa, sem deixar rasto, na madrugada da penúltima sexta-feira.

Pessoa conhecida e querida por todos Bengelina da Silva que frequentava, durante a semana, um Centro de Dia, numa instituição do concelho, encontrava-se, segundo revelou a JB a nora, “no seu juízo perfeito, dava as suas voltitas e falava com toda a gente”.

Acrescente-se ainda que por não estar afastada a hipótese de crime o caso foi entregue à Polícia Judiciária.

Agora, só a autópsia ao corpo da idosa poderá ajudar a desvendar o seu misterioso desaparecimento, bem como as causas que estiveram na origem da sua morte.

Catarina Cerca


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®